sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Voz e violão de " LA AVentura del Amor " (Pit Luz)!

Voz e violão de "LA Aventura del Amor" (Pit Luz) !

"LA AVENTURA DEL AMOR " ( PIT L. LUZ)

Que Quanto + 
agente se prende
+ agente se encosta 
Que quanto + 
agente se solta 
+ a gente se gosta 
+ agente agente se toca 
O sentimento não pode parar 
O show não pode parar
O meu amor por ti só vai começar 
Veve
A Razão do meu viver 
você me traz a vontade 
A liberdade
de ser quem eu sou 
Viver para ser
O seu tesouro 
seu ouro
Quem estará ao seu 
lado quando vc quiser
Refrão
La aventura del amor 
Gosto de sentir seu sabor 
essa que me envenena 
essa que me devora
Sua alma não é pequena 
Sou seu conquistador
te livro de toda dor 
sou seu salvador
Vc soa que nem uma princesa 
Teu ar tem uma beleza 
Franqueza só
de uma Riqueza

Nenhum comentário:

Postar um comentário