sábado, 20 de fevereiro de 2016

ACORDAR PRA SEMPRE COM VOCÊ (PIT LITERÁRIO LUZ)

   "ACORDAR PRA SEMPRE COM VOCÊ " ( PIT LITERÁRIO LUZ)

Este é meu momento/ dê um tempo / se olhe por dentro/ sinta esse sentimento / Pensamento que tá , que habita em você /momentos de Prazer /que Faça Você se satisfazer /Em todos os Aspectos/Há em mim uma alegria /que vem de você /tira toda nostalgia/ na sua orgia/ também vejo saída/tenho uma recaída e um amor enorme por você/ Acordar sempre com você /mulher , você me faz levantar da cama/minha dama /me ama / acende a chama/me clama /desabafa comigo/sou seu abrigo/seu melhor amigo e companheiro/minha flor que floreia meu coração/sereia da minha vida /contigo enxergo a vida de outra forma/amar é o que desejo com você /mostrar o meu sentimento á quem merece/carinhar /animar /sua vida/que é tão corriqueira /não ligue pro que dizem /fique zen ao meu lado/ amando e sendo amada/ razão d'eu estar aqui na Terra /na Guerra por você / Mulher que me traz Fé /que me deixa de Pé / È / É ela quem me faz bater o coração / A razão pr'a essa canção/O Porquê d'eu nascer/você que me faz crescer/ansiosos somos/A vida é poesia /minha Poesia é você / meu espelho /meu elo de ligação/ sua alma bate com a minha /assim agente caminha /acalma / É dela o meu amor /que me tira da solidão / da dor / de estar sozinho/ no meio do caminho /obrigado por estar em minha jornada/na minha caminhada pra sempre e nunca distante /olhe sempre seu semelhante /e siga sempre adiante...subindo a cada instante......
REFRÃO
Acordar pra sempre com você
e te trazer
a vontade que nasceu de ti
fazer
você descansar nos meus braços
te dar abraços
amassos
beijos
nos nossos ardentes desejos
SUspirar por ti
E te desejar tudo de melhor
sempre
e avante

Nenhum comentário:

Postar um comentário