segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lua Vermelha ( Você meu Progresso /O Mundo só retrocesso)

“ Lua Vermelha( Você meu Progresso /O Mundo só retrocesso) ” ( Pit Luz)
Eclipse da Lua
Vai ver lá na Rua
Criança vem gritar BUá
Lua Vermelha
Melhor que Abelha
Pego minha Sereia
E a pego na areia
Pego na minha teia
Você é minha aranha
Não minha piranha
Vai, me arranha


Refrão
No Congresso
Só tem retrocesso
Não há Progresso
Acham que há sucesso
Luaaaaaaaa , vem me salvar
Esse mundo tá  de matar



Lua
Vou beber uma água
Você, mata minha sede
Com você , vou pra rede
Estamos no Brasil
País , que só quer dinheiro
E acham que tudo é maneiro
Tudo é ligeiro
Vem, me amar
Minha liberdade
Pra ela , faço a caridade
Fico a disposição
Faço a posição
Esse mundo
 Essa bundalização
Como diz Gabriel O Pensador
‘Ordem e Progresso / Sua bunda é um sucesso’
Meu bem
Você  tem conteúdo

Tem graúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário