quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Mulher Fatal"

"MULHER FATAL "( PIT LITERÁRIO LUZ)

Tua beleza me atrai 
Mas minha Timidez me retrai
Sem a mulherada 
Nós Homens não somos nada 
Por ela , vou até de madrugada 
Fazendo a Parte
Pra viajar e divulgar minha arte
Mulher, você é a razão do meu acordar 
do meu empolgar
do meu levantar
meu estímulo
Mulher, mata minha sede
cai na minha rede



Refrão

Mulher Fatal
Você é ANimal 
Nos Transforma 
É a nossa forma 
faz nossa reforma
Te amar é infinito
é como um lugar bonito
Vem...
 você acertou meu coração
Razão dessa Canção  

Mulher fatal
tu é animal
vejo seus desejos
e seus beijos
em mim
vem me dar um consolo
to meio tolo
Sò você 
pra me dá  Prazer
Pra me Satisfazer

Refrão

Mulher Fatal
você é a Tal
que me dá moral
Você , é aquela que vale a pena 
ter vindo ao Mundo
Te quero profundo




Mulher dos meus sonhos
Você me traz luz
amor
paz 
compaixão
Força pra minha vida
Essa tão sofrida
que só se vê Maldade
Você é minha Lealdade
Minha Solidariedade
Minha Caridade
Vem ...
QUero te amar
falar no seu ouvido
Mulher Fatal
Você , me vem com esse anal
Me vira do avesso
Te pego
de jeito
Em ti , não vejo defeito
Em você, meu leito 
me deleito 
em você , Mulher
Vem...te desejo

sempre mais e mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário